As principais fontes de energia são cada vez mais importantes, e a Geração Distribuída desponta como uma das grandes protagonistas da matriz energética brasileira nos próximos anos. Portanto, é fundamental entender como o setor está organizado e se preparando para esta tendência que, cada vez mais, é uma realidade.

O IV Fórum de Geração Distribuída é uma parceria entre FIERGS, IEL / RS, SENAI / RS, SEBRAE / RS e Governo do Estado para promover o debate de novos paradigmas na GD.Trazendo painéis multitemáticos, o evento serve como plataforma para o aprofundamento de temas ao setor relevante, cada vez mais diversificado e procurado pelos consumidores.

Dessa forma, busca trazer aos participantes ? indústria, comércio, serviços, integradores, fornecedores de equipamentos e academia ? visões de especialistas em quesitos regulatórios, técnicos e comerciais da Geração Distribuída.

Em 2020, contará também com painéis online. O IV Fórum de Geração Distribuída foca como recurso em três grandes temáticas: smart cities, storage de energia e o cenário da geração distribuída no Brasil. Para realizar sua inscrição no evento, escolha entre as opções abaixo:

Tag: GD Geração distribuida Gdparatodos

Interessado em participar do evento?
Clique ao lado e faça agora sua inscrição e participe.