Carlos Evangelista é indicado pela revista Full Energy BR como uma das 100 personalidades mais influentes no setor elétrico.

Pelo terceiro ano consecutivo, o presidente da ABGD, Carlos Evangelista, é considerado uma das 100 personalidades mais influentes do setor elétrico pela revista Full Energy BR. Evangelista foi escolhido entre os executivos da categoria "entidades setoriais". Ele destaca que "estar neste seleto grupo demonstra que nossos objetivos e estratégias estão alinhados com os do setor energético brasileiro e com as aspirações do consumidor nacional que almeja mais liberdade e direitos". A cerimônia de entrega da homenagem aconteceu no dia 10, no Hotel Maksoud, em São Paulo.

Para o presidente, ganhar este prêmio evidencia que a sociedade reconhece o trabalho da ABGD não só com relação a seus associados, mas também seu comprometimento com todo o mercado de energia solar fotovoltaica do Brasil. ?Os 84,5 milhões de brasileiros que podem produzir sua energia mais barata viram seus direitos representados pela ABGD junto ao governo e ao órgão regulador, isso nos dá a segurança de que estamos no caminho certo, contribuindo para baixar os custos das famílias e garantindo energia renovável para o País agora e nos anos futuros?, destacou Evangelista.

Tag: GD Geração distribuida Gdparatodos